Friday 18 December 2009

Meu papai Noel tem que passar pela IKEA



Como já disse antes, sou apaixonada por produtos IKEA.  O design clean e atemporal das peças combina com quase tudo.
Alguns dos meus objetos de desejo (fotos emprestadas do site IKEA):


Prato para doces em vidro e metal - quero dispor minhas guloseimas nele:)

Luminária "MASKROS"  linda e leve é inspirada na flor de Dente-de-Leão (maskros em sueco) que após perder as pétalas se transforma numa  diáfana bola de esporos. Tenho namorado esta belezura já há algum tempo para o meu futuro cantinho no Brasil.


Estou cortejando também esta luminária (KNAPPA) para colocar sobre a mesa de jantar. Que design mais delicado!



Aqui uma peça mais rústica (LERDAL),  que fica o maior charme com as velas acesas.

... e numa versão mais moderna (MOLNIG), com lâmpadas em vez de velas:


1 comment:

Talma said...

Hummmm....tb sou fã da Ikea ( alow Ikea, venha para o Brasil!!) aliás, Ikea e Pottery Barns...eheheh.
Adorei, amei, xonei, por aquele último lustre.
Aqueles dois primeiros devem ser uma "delícia" para limpar...rsss. Falo isso porque já tive um parecido com o segundo. Afff...é lindo, mas dá um trabalho!
Adorei suas escolhas.
Tomara que Papai Noel passe por lá e saia carregadinho, porque vc merece.
Amiga, este ano me enrolei demais com as provas finais do Lucas ( que passou por média, graças a Deus!) e os cartões de Natal foram meio-que-totalmente deixados de lado.
Mas não esqueço nunca de vc e quero que saiba que tenho um carinho imenso por vc.
Desejo um Natal cheio de paz e amor.
E que sua vinda para o Brasil seja somente para curtir nossa terra, nosso sol e nossa alegria.
Lembre-se: "família é o que fica, quando a gente fecha a porta".
Não se sinta culpada por viver feliz aí, viu? É um direito seu e você merece.
Bjs!!

Obrigada pela Visita! Volte Sempre!

*********Venha conferir as novidades*********